terça-feira, 8 de setembro de 2009

Amor sem fim;

- Bem tudo começo .. fui a uma festa fomos apresentados por um carinha que dizia meu amigo ; eu tinha 16 anos . é ele num sei , mas então eu começei a gostar dele mesmo . Mas era um amor proíbido , que ninguem poderia saber , então passamos a nos encontrar as escondidas .. na escola eu comeoe a vê-lo .
Eu queria mas naõ podia ter , ele me deishava descontrolada quebrei tudo dentro de casa , quase matei minha irmã de carro , e ttbm bati na minha irmã ! Eu sabia que era um amor impossivel , mas mesmo assim continuava a vê-lo mas e mas .. e cada dia eu estava mas viciada nele .. e Hoje eu tenho 32 anos , e estou em um Hospital internada ;
seu nome : Cocaína
apelido : Crack
meu amor minha vida e meu fim minha desnutrição , hoje estou sem amigos namorado e nem parentes e sem ele tbm !


Por: Samara M.

Raíssa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário